30 de janeiro de 2019 às 16:39

Vereadores levam demandas do município para a Secretaria de Estado da Habitação

Participaram de reunião na Secretaria de Habitação do Estado de São Paulo, nesta quarta-feira (30), o presidente da Câmara de Iperó, Luis Fernando Paula Leite, o vice-presidente da Câmara, Benildo Santos Ribeiro, e a primeira-secretária, Edvani de Fátima Azevedo.

Os vereadores foram atendidos por assessores da Secretaria e pelo secretário Flávio Amary, e reivindicaram o empenho do Governo do Estado de São Paulo para a finalização das obras das 38 unidades residenciais no Capoavinha, que também dependem de ações do Governo Federal. “Viemos pedir o apoio para concretizar essas obras que são bastante aguardadas pela população. A Câmara, juntamente com a Prefeitura, é muito cobrada por isso”, explicou o presidente da Câmara.

Durante o encontro também foi solicitada a inclusão de Iperó nos programas da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), visando a construção de novos conjuntos habitacionais para atender a demanda existente no município.