9 de abril de 2014 às 12:10

Funcionários da Câmara tem reajuste no crédito de alimentação

Presidente do Legislativo, Alysson Alessandro de Barros, junto a Mesa Diretora reajusta o valor da cesta básica fornecida aos funcionários da Câmara Municipal de Iperó.

Na última Sessão do dia 03/04/2014, foi aprovada a Resolução 002/2014, que aumenta o valor do benefício de crédito de alimentação de R$ 130,00 para R$ 150,00.

O valor pago atualmente está defasado em relação à crescente inflação que assola nosso país, cujos responsáveis são, principalmente, os alimentos.

Assim, tornou-se indispensável à aprovação desta proposição, para que os funcionários mantenham seu poder de compra.

A medida busca também a valorização dos servidores que trabalham para que o Poder Legislativo Municipal atenda cada vez melhor o munícipe.

Cabe ressaltar, ainda, que a aprovação deste projeto causa um impacto mínimo no orçamento vigente do Legislativo de Iperó.