8 de março de 2023 às 14:26

Servidoras participam de café da manhã no Dia Internacional da Mulher

Na manhã desta quarta-feira (8), a Câmara Municipal de Iperó realizou um café da manhã especial com a participação das servidoras do quadro efetivo e assessoras parlamentares, marcando o Dia Internacional da Mulher.

Também estiveram presentes o presidente da Câmara, Luis Fernando Paula Leite, e o vereador Luis Rodrigues Moreira.

A Organização das Nações Unidas (ONU) tornou oficial essa data a partir de 1975, como forma de celebrar os direitos conquistados pelas mulheres.

Durante o encontro, o presidente da Câmara destacou a importância da presença e participação feminina em todos os setores da sociedade, destacando que o quadro geral da Câmara Municipal de Iperó é formado em sua maioria por mulheres e que na política ainda há espaços a serem preenchidos. “Parabéns às mulheres por trazerem a esse mundo o encanto, a graça, a beleza e principalmente a vida! E que todos nós, a cada dia, possamos compreender o verdadeiro sentido de igualdade e respeito”, finalizou o presidente.