22 de fevereiro de 2023 às 13:06

RECURSOS DEVOLVIDOS PELA CÂMARA SERÃO UTILIZADOS NOS CONSERTOS DE ESTRAGOS PROVOCADOS PELAS CHUVAS

Na tarde desta quarta-feira (22), no paço municipal, vereadores se reuniram com o prefeito em exercício, João Antonio Domingues dos Santos, para formalizar a devolução de R$ 50 mil pela Câmara Municipal de Iperó à Prefeitura de Iperó.

Resultado de economias realizadas pela Câmara nos dois primeiros meses deste ano, esse montante deve auxiliar o município nas ações necessárias para consertar os estragos causados pelas fortes chuvas recentes.

De acordo com o presidente da Câmara, Luis Fernando Paula Leite, o objetivo é que a Prefeitura utilize esses recursos na manutenção das estradas rurais. “As chuvas que atingiram o nosso município trouxeram prejuízos materiais, mas graças a Deus não perdemos vidas. Sabemos que a destinação dos recursos é uma competência do Poder Executivo, mesmo assim sugerimos o uso para melhorias nas estradas rurais, especialmente pensando nos moradores da zona rural que transitam por essas vias, além dos alunos transportados diariamente e também pela questão do escoamento da produção agrícola”, comentou.

“A Prefeitura está empenhada em resolver os problemas o mais rápido possível. A devolução desses R$ 50 mil pela Câmara Municipal vem em boa hora e vai se somar aos recursos que já vínhamos disponibilizando para a realização dessas ações de consertos dos estragos ocasionados pelas chuvas”, ressaltou o prefeito em exercício, João Antonio Domingues dos Santos.