22 de março de 2022 às 16:36

Projeto Cultural Câmara de Todos

Primeira apresentação do Projeto Cultural Câmara de Todos movimentou Iperó no dia do aniversário da Cidade.
A noite contou com várias apresentações de dança e musica. Participaram do evento o grupo de dança da APAE, a Companhia Municipal de Dança Infantil, Juvenil e a Liga Teatral de Iperó, com a peça MOKITA entre outras atrações musicais da cidade.
Esteve presente, o presidente da Câmara, Angelo Valário, os vereadores, Lila Dom Marcos, Ivania Calixto, Nino Dan, Valéria Matheus,Beto Careca e o Prefeito Leo Folim.
A Câmara aproveita para agradecer a presença de todos os que vieram prestigiar o evento, agradecemos a colaboração e o trabalho de todos os envolvidos e todo o empenho da coordenadora do Projeto Renata Aleixo Castro, que já esta idealizando as próximas apresentações.