1 de julho de 2019 às 19:12

Pregão Presencial 001/2019

A Câmara Municipal de Iperó torna público que se encontra aberto o Pregão Presencial n.o 001/2019, do tipo menor preço global, cujo objeto é a escolha da proposta mais vantajosa para contratação de empresa especializada em cessão de direito de uso (locação) dos sistemas integrados de gestão pública que atendam aos Setores de: Contabilidade; Planejamento Orçamento; Execução Orçamentária; Tesouraria; Portal da Transparência; Departamento de Pessoal (Folha de Pagamento); Compras e Licitações; Controle de Contratos; Almoxarifado; Patrimônio; Protocolo e Processo Legislativo; além dos seguintes serviços complementares: implantação dos sistemas, apoio técnico, presencial e à distância, atualização e manutenção do sistema, serviços avulsos de treinamento e apoio técnico presencial para aplicação integrada nos setores desta Casa de Leis, pelo período de 12 (doze) meses, de acordo com as especificações constantes do ANEXO I – DESCRITIVO DO OBJETO do Edital. A sessão ocorrerá no dia 16 de julho de 2019, às 10h, na sede da Câmara Municipal de Iperó, situada a Rua Raul Benedito Guazzelli, 45, Centro, no Município de Iperó/SP, CEP: 18560-000. O edital e seus anexos poderão ser solicitados através do e-mail: compras@camaraipero.sp.gov.br, sendo enviados aos interessados sem qualquer custo. Mais informações poderão ser obtidas através do telefone (15) 3266-3446, das 8h às 17h.