14 de novembro de 2023 às 15:01

Luto

A Câmara Municipal de Iperó lamenta o falecimento da vereadora Ivania Aparecida Ricezi Calixto, ocorrido na noite desta segunda-feira (13).
Ivania Calixto estava em seu primeiro mandato no Poder Legislativo, tendo sido eleita em 2020. Desde janeiro de 2021, quando iniciou os trabalhos na Câmara Municipal de Iperó, teve uma atuação importante propondo diversas ações para melhorar o dia-a-dia dos iperoenses.
Ivania Calixto foi também uma das idealizadoras do projeto “Criança que luta, vence”, desenvolvido há mais de 10 anos em Iperó, que oferece aulas de karatê com cunho formativo a crianças e jovens.
As bandeiras hasteadas na Câmara Municipal de Iperó permanecerão a meio mastro, em sinal de respeito à memória da vereadora Ivania Calixto.
Nossa solidariedade a todos os familiares e amigos da vereadora Ivania Calixto. Que Deus conforte a todos!