15 de dezembro de 2013 às 16:08

Lançamento do novo site da Câmara Municipal de Iperó

Na sexta-feira, dia 15 de dezembro de 2013 é inaugurado o novo site da Câmara Municipal de Iperó. Através dessa nova plataforma, a Câmara oferece à população uma ferramenta moderna e de fácil acesso, servindo a todos aqueles que desejam acompanhar os principais acontecimentos políticos da cidade de Iperó.

Visando a objetividade e rapidez às consultas dos dados municipais de Iperó, foram criadas páginas que permitem conhecer os parlamentares, consultar as legislaturas, dados locais, telefones úteis da cidade, nossas instalações, ouvidoria, localização utilizando mapa interativo e as sessões transmitidas online.

A partir de agora, a Câmara inaugura uma nova etapa na era digital, entregando à população uma ferramenta de consulta que possui excelente compatibilidade com todos os navegadores existentes no mercado, afim de oferecer todo acesso a informação que a população necessita.