1 de janeiro de 2017 às 14:51

Eleita a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Iperó.

Na sequência a Cerimônia de Posse a atual equipe legislativa, apresentou as duas chapas que iriam concorrer a Mesa Diretora da Câmara nos próximos dois anos, após votação aberta,  a definição da maioria foi pela chapa “Unidos por Iperó”. Esta formação responderá pelos anos de 2017 e 2018 e a partir de votação a Mesa Diretor fica composta da seguinte forma, Sérgio Poli Simon, como Presidente da Câmara, Fábio Augusto de Campos, como Vice-Presidente, Alysson Alessandro de Barros, como Primeiro Secretário e Joel Francisco de Almeida, como Segundo Secretário.

Lembrando que as Sessões Ordinárias de 2017 voltam após o recesso no dia 17 de janeiro e acontecem sempre as terças-feiras a partir da 19 horas.