4 de março de 2015 às 13:29

Câmara promove reunião sobre Segurança Pública de Iperó

Convocados pelo Presidente da Câmara Municipal de Iperó, Sérgio Poli Simon, as autoridades responsáveis pela Segurança Pública da cidade se reuniram nesta terça-feira dia 03 de março para resolver questões referente a segurança municipal.

A presidência da Câmara pode contar com a presença do Sargento Machado, Cabo Burgo, a Delegada da Polícia Civil, Ana Cassia, subcomandante Rodrigues da Guarda Civil Municipal e dos vereadores, Adriano Balbino Evaristo, Fabio Augusto de Campos, Ivo Paulo Leite, João Antonio Domingues dos Santos, Joel Francisco de Almeida, Luiz Alberto Antunes Popst e Valéria Regina Matheus de Souza.

A principal reivindicação do representante do Poder Legislativo à Polícia Militar foi intensificar o patrulhamento no bairro de George Oetterer, principalmente nos horários de entrada e saída das escolas.

Está prevista para o próximo mês outras reuniões para discutir melhorias para a cidade com outras autoridades e membros da sociedade.