16 de dezembro de 2016 às 11:29

Câmara homenageia munícipes por trabalhos realizados

Presidida pelo Vereador Leonardo Roberto Folim, a Câmara Municipal de Iperó realizou nesta quarta-feira dia 14 de dezembro de 2016 a entrega de Moções para munícipes que de alguma foram contribuíram para o desenvolvimento da nossa cidade.

Foram homenageados: Adriano Pavani Manoel, Arthur Gustavo, Emerson Ferreira Gomes, Luiz Antônio de Castro Júnior, Maria Aparecida Rosa, Maria Silma dos Santos, Marcelo Augusto Sanches, Rodrigo José Lolli, Sara Valentim Correa Pedroso e Vera Lúcia Rosa Fernandes.

Os homenageados tiveram suas ações dedicadas ao município destacadas e receberam um certificado como forma de reconhecimento pela entrega e dedicação aos serviços que prestam ao desenvolvimento e qualidade de vida das pessoas da cidade de Iperó.

A Câmara e todos vereadores aproveitam a oportunidade para parabenizar e agradecer cada um por seu trabalho e que possamos sempre contar  com vocês para melhorar cada dia a vida de todos os moradores.