6 de abril de 2022 às 13:01

Alunos da Escola Gaspar participam da sessão na Câmara

A Câmara Municipal de Iperó contou com a presença dos alunos do 1º ano do Ensino Médio da Escola Gaspar Ricardo Júnior participaram da sessão ordinária da de forma a demostrarem seus interesses pela política e a situação da cidade.
A apresentação dos alunos faz parte do Projeto Interdisciplinar de Cidadania e Direitos Humanos, realizados pelos professores da área de Ciências Humanas.
De acordo com os professores o projeto tem como objetivo despertar o senso crítico e criar ideias de como os alunos pode participar da realidade da cidade analisando as situações e problemas que eles mesmos encontraram.
A participação da Câmara Municipal foi o ponto encontrado para a realização da apresentação já que o trabalho legislativo foi considerado o mais próximo da população para existir esse diálogo.