22 de dezembro de 2021 às 14:12

A Câmara de Iperó deseja a todos os munícipes um Feliz Natal!

Aproveitamos a oportunidade de agradecer a todos que de alguma forma contribuíram para que nossa cidade tivesse melhoras significativas.
A Câmara em parceria com a Prefeitura, conseguiu realizar nesse ano ações significativas para a população de Iperó. Mesmo enfrentando uma pandemia, a cidade conseguiu resultados importantes quanto a vacinação e fica nosso agradecimento a colaboração de todos.
Aos poucos estamos conseguindo voltar nossas atividades, mesmo seguindo todos os protocolos sanitários necessários, e a cidade está realizando um lindo Natal em toda a cidade.
Sabemos que nossos munícipes merecem não só ver nossa cidade linda nesta época do ano, mas sim sempre e por isso que o trabalho de todos os vereadores junto com a Prefeitura vai continuar buscando o melhor para todos.