20 de janeiro de 2015 às 13:54

Sessões Ordinárias de 2015 retornam após recesso

Com nova administração a Câmara Municipal de Iperó retornou sessões as ordinárias nesta semana.
A Mesa Diretora eleita pelos vereadores no final de 2014 e presidida por Sergio Poli Simon, teve a primeira sessão nesta terça dia 20 de janeiro de 2015.
Entre os assuntos mais destacados na sessão, está a leitura do relatório final da Comissão Especial de Inquérito que apurou fatos relacionados à dívida da Prefeitura no valor de 8 milhões junto a Receita Federal e a discussão do número de vagas para os professores efetivos, com o objetivo de melhorar a qualidade da educação no município.
Entre as indicações apresentadas pelos vereadores, foi colocada em pauta a necessidade de manutenção do Complexo Esportivo “Dito Bom” e da “Escola Elisa Moreira dos Santos”. Também foi apresentada denuncia contra a empresa Pro Actívia pela quantidade de urubus que estão frequentado os arredores do aterro, causando prejuízo ao moradores da redondeza.
As sessões ordinárias acontecem todas as terças-feiras, a partir da 19 horas na Sala das Sessões, “Grácio Antonio Vieira”, na Câmara Municipal de Iperó, e são abertas ao público.