23 de março de 2016 às 12:32

Sessão Solene na Câmara Municipal faz parte das comemorações de 51 de Iperó

A Câmara Municipal de Iperó promove Sessão Solene para homenagear munícipes que contribuíram com o desenvolvimento da nossa cidade.

Foram Homenageados, Alexandre Paula Leite, Amauri Correa, Ananias Ribeiro Fernandes, Carlos Alberto Nogueira, Carlos Marcelo de Castro Ramos Mello, Edson Prado de Oliveira, Idalva Lima Santana Prouvot, José Carlos Pinto, José Luiz Fabrício e Lourdes de Moraes Andrade. Todos receberam títulos de cidadãos iperoenses pelos serviços prestados que auxiliaram no desenvolvimento e crescimento do município de alguma forma.

O Poder Legislativo de Iperó trabalha para que nossa cidade tenha qualidade de vida e se desenvolva sempre, e é por este motivo que é dever da Câmara r dos Vereadores o reconhecimento das pessoas que contribuem para o nosso município.

Como cidadãos, temos que ter consciência de que um ambiente melhor depende de cada um, e reconhecer as atitudes de quem se destaca no trabalho de ajudar nossa cidade é um incentivo para que possam continuar nos ajudando e que essas atitudes sirvam de exemplos para que outras pessoas possam também se destacar nas benfeitorias a nossa população.