18 de março de 2015 às 17:35

Sessão Especial Homenageia Carreiro e Capataz

A Câmara Municipal de Iperó em Sessão Especial recebeu a dupla sertaneja Carreiro e Capataz para homenagem.

A Moção de Congratulação e as medalhas foram oferecidas pelo vereador João Batista da cidade de Pilar do Sul, que aproveitou a passagem da dupla pela cidade na abertura da festa que comemora o aniversário de 50 anos de emancipação político administrativa de Iperó.

Capataz agradeceu a receptividade do Presidente da Câmara e de todos os Vereadores de Iperó e a homenagem oferecida pelo Vereador de Pilar do Sul, “Já recebemos algumas homenagens, mas o carinho que recebemos de vocês é muito gratificante para nós”.

O presidente e os vereadores de Iperó agradeceram um a um a presença da dupla e destacaram a importância da participação deles na abertura oficial nas festividades dos 50 anos.