17 de agosto de 2015 às 20:24

Sebrae realiza palestra sobre Organização nas Empresas

Realizada na Câmara Municipal de Iperó, a palestra “Empresa organizada tem melhor desempenho”, contou com a presença de empresários e interessados no assunto nesta segunda-feira dia 17.

O projeto é uma parceria entre a Prefeitura e o Escritório Regional de São Paulo/Sorocaba do Sebrae – Serviço de Apoio as Micro e Pequenas Empresas, que visa orientar e informar empresários, micro e pequenas empresas, microempreendedores individuais e pessoas interessadas em montar seu próprio negócio.

O analista de negócios do Sebrae regional, Eduardo Tadeu Mantovani, apresentou para os empresários da cidade de Iperó formas de simplificar a administração de suas empresas e negócios.

O objetivo foi mostrar aos empresários a importância do planejamento, organização e controle de suas atividades, possibilitando aprimorar o gerenciamento de sua empresa, a palestra faz parte de um programa de informações que vem sendo realizado na cidade.

Além de palestras realizadas na Câmara, o Sebrae também realizou atendimentos  na unidade móvel, com a participação do Banco do Povo, Departamento de Tributos e Fiscalização da Prefeitura, que prestaram esclarecimentos sobre abertura de empresas, documentação, licenças municipal entre outros.