25 de março de 2015 às 10:09

Representantes da Polícia Civil da Regional de Sorocaba participam de Sessão Solene na Câmara de Iperó.

Para prestigiar o Título de Cidadã Iperoense concedido a Delegada Titular da Polícia Civil de Iperó, Dra. Ana Cássia Labonici Gomes Marques, autoridades da Polícia Civil Regional compareceram na Sessão Solene que a homenageou.

Convidados pelo Presidente da Câmara, a compor a Mesa o Delegado Seccional de Sorocaba Dr. Marcelo José Carriel Antonio e o Delegado Diretor do Deinter 7, Dr.José Aparecido Sanches Severo, ressaltaram o grande trabalho realizado pela Delegada na segurança pública da cidade.

Dr. Severo representante do Deinter, além de parabenizar o Título recebido pelo trabalho que a Delegada Ana Cássia vem realizando, aproveitou a oportunidade para informar que a Polícia Civil do Estado de São Paulo, que realizou concurso público recentemente, convocou candidatos para provas físicas e treinamentos, e disse que em breve estes novos policiais estarão disponíveis para cidades do Estado de São Paulo e Iperó poderá contar com um reforço na segurança pública muito provavelmente no próximo semestre.

Fez parte também da composição da Mesa o Presidente da OAB de Boituva, Stevens Fabrício Moreira, o Prefeito de Iperó, Vanderlei Polizeli, o Vice-prefeito, Josué da Costa Guimarães Filho, A Excelentíssima juíza Heloísa Helena Franchi Nogueira Lucas, da 2ª Vara Judicial da Comarca de Boituva e a homenageada Delegada Ana Cássia, Sub-Tenente da Polícia Militar, Gener Rubens Machado, o Comandante da Guarda Civil Municipal, Ronaldo Cesar da Silva Messias e o 1º Secretário da Câmara Municipal Alysson Alessandro de Barros.