1 de fevereiro de 2019 às 21:34

Primeira remessa de doações será encaminhada para Brumadinho

A campanha “Solidariedade a Brumadinho” encaminha neste sábado (2) a primeira remessa de doações para que a cidade mineira possa direcionar às famílias atingidas pelo rompimento da barragem ocorrido no último dia 25. A tragédia deixou ao menos 115 mortos e 248 desaparecidos até o momento.

De iniciativa da Câmara Municipal de Iperó, a campanha tem o apoio da Prefeitura de Iperó, Subprefeitura de George Oetterer, Sindicato dos Servidores, Grupo Suporte, Cantinho da Vó Loni, Supermercado Piracicaba, Supermercado Nossa Casa, Supermercado Português, Supermercado Iperó, Supermercado Irmãos Alves Corrêa e Supermercado Correia. O volume arrecadado nesta primeira semana demonstra o engajamento e a solidariedade dos iperoenses.

“Agradecemos a todos os parceiros da campanha e à população iperoense que tem ajudado bastante. Sabemos dos problemas do nosso município, mas não se comparam ao momento difícil que a cidade mineira tem vivenciado após essa tragédia. Os iperoenses têm se mostrado solidários nessa causa nobre em prol às famílias atingidas pelo rompimento da barragem em Brumadinho. E é dessa forma que devemos trabalhar, sempre unidos. Tenho certeza que após essa mobilização, conseguiremos nos unir em prol dos mais necessitados da nossa cidade também. Esse é o nosso objetivo”, comentou o presidente da Câmara de Iperó, Luis Fernando Paula Leite.

A campanha continua até o próximo dia 11. Entre as principais necessidades estão água potável, café, açúcar, remédios, ração e produtos de higiene pessoal (principalmente femininos).

Participe! Faça a sua doação!

O endereço da Câmara Municipal é rua Raul Benedito Guazzelli, 45 – Centro.

Mais informações: 3266-3446

Doações recebidas pela Câmara Municipal

Doações arrecadadas no município de Iperó durante a campanha.

A Prefeitura de Iperó cedeu o caminhão para o transporte das doações até Brumadinho (MG).