26 de janeiro de 2015 às 13:29

Presidência faz planos para a nova administração do Legislativo

Eleito pelos vereadores a nova Mesa Diretora para o biênio 2015/2016, assumiu a administração da Câmara Municipal com a intenção de melhorar a cada dia o atendimento as necessidades da cidade de Iperó.

Atual Presidente da Câmara, o vereador Sérgio Poli Simon, assume sua segunda presidência no Poder Legislativo, seu primeiro mandato foi em 2005 e 2006, onde construiu a atual sede administrativa.

Em seu quarto mandato como vereador, Sergio Poli ressaltou que seu foco foi sempre trabalhar pela população de Iperó, e agora não será diferente. Entre seus projetos realizados ao longo desses 12 anos, o trabalho de Sérgio contou com a construção da Subprefeitura de George Oetterer, o Velório Municipal, a UBS do Campos Villeta, em fase de acabamento, entre ouros como construção de praças, pontos de iluminação, asfalto e rede de esgoto.

Poli ressaltou que gosta de estar sempre junto à população, atendendo e ajudando sempre que está ao seu alcance. “Venho de família humilde e gosto de ajudar nas demandas dos bairros mais carentes de Iperó, esse sempre foi o meu foco, por isso no momento prefiro legislar”.