20 de março de 2019 às 22:13

Pagamento dos servidores da Câmara é antecipado

Fachada da Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Iperó antecipou o pagamento de salário dos seus servidores, que receberam nesta quarta-feira (20) os valores relativos a março. De acordo com o cronograma previsto, o crédito dos salários poderia ocorrer até a próxima segunda-feira (25).

A antecipação levou em consideração o feriado municipal desta quinta-feira (21 – aniversário de Iperó) e a suspensão de expediente na sexta-feira (22) em virtude das festividades do município. Além disso, demonstra o empenho da Câmara Municipal para manter em normalidade o pagamento dos salários dos servidores, bem como a transparência com o dinheiro público e o respeito aos funcionários e à população iperoense.

Importante ressaltar ainda que esses valores ajudam a estimular a economia local e movimentar o comércio iperoense.