18 de junho de 2019 às 13:45

Padre Inácio Kriguer é sepultado em Sorocaba

Foi sepultado no fim desta manhã, no Cemitério da Saudade, em Sorocaba, o corpo do padre Inácio Kriguer. O sacerdote faleceu ontem (17) em decorrência do agravamento de problemas de saúde.

Padre Inácio Kriguer atuou como pároco em Iperó de 1995 a 2000 e posteriormente em 2002. Além das atividades religiosas desenvolvidas durante esse período, o padre liderou a construção da atual igreja matriz de Santo Antonio (inaugurada em janeiro de 2000), obras de melhorias no salão paroquial e a construção da casa paroquial, deixando um importante legado à comunidade católica do município.

A Câmara Municipal de Iperó se solidariza com os familiares e amigos e estende as condolências à Paróquia Santo Antonio (Iperó) e à Paróquia São Benedito (Sorocaba – onde o padre exercia as suas funções atualmente).