9 de junho de 2020 às 20:33

NOTA – Renúncia do vereador Eli Teles Júnior

A Câmara Municipal de Iperó informa que recebeu nesta terça-feira (9) o pedido de renúncia do vereador Eli Teles Júnior (Dr. Eli), que justificou razões pessoais de foro íntimo ao formalizar o ato.

Eleito vereador no pleito de 2016, foi nomeado secretário municipal da Saúde no início de 2017 e desde então a sua vaga na Câmara Municipal de Iperó foi ocupada pelo suplente João Antonio Domingues dos Santos (Neno).

Recentemente, Eli Teles Júnior se desligou da Secretaria da Saúde seguindo os prazos eleitorais e hoje fez a opção pela renúncia ao cargo de vereador. Com isso, João Antonio Domingues dos Santos continuará ocupando a vaga na Câmara Municipal de Iperó, de maneira definitiva, até o término da Legislatura em dezembro deste ano.

Iperó, 9 de junho de 2020.
Câmara Municipal de Iperó