images de Iperó images de Iperó images de Iperó

21 de março de 2017 às 11:31

Ministério Público do Estado de São Paulo lança Cartilha para Políticos e Cidadãos

O ministério Público do Estado de São Paulo lançou uma cartilha para orientar os cidadãos e políticos sobre seus direitos e deveres na sociedade.

Visando facilitar o entendimento do papel de cada um na sociedade, a cartilha tem orientações práticas e viáveis para serem colocadas no nosso dia a dia.

Não só para dar esclarecimento as informações têm como objetivo estabelecer uma parceria entre cidadãos e políticos, a partir de uma mudança de crenças e valores, da maneira como o político se relaciona com o cidadão e também da maneira como o cidadão se relaciona com o político.

Com esse material o Ministério Público do Estado de São Paulo quer atuar de forma preventiva, incentivar a alteração de posturas, valorizar a ética na política, o respeito às leis e defender a população, contribuindo com o esclarecimento dos graves problemas que a prática do clientelismo traz para toda a sociedade.

A cartilha pode ser baixada pelo site do Ministério Público do Estado de São Paulo, www.mpsp.mp.br, e você também pode seguir o Ministério Público pelas redes sócias como no facebook: https://www.facebook.com/mpsp.oficial/?fref=ts. Canais que o MPSP disponibiliza para esclarecimento e denúncias.

Fique atento a seus direitos e deveres na sociedade!

Fechar