5 de maio de 2020 às 15:50

Máscara de proteção facial será obrigatória em Iperó

A partir de quinta-feira, dia 7 de maio, o uso de máscara de proteção facial, na cidade de Iperó se torna obrigatório.

O decreto municipal assinado pelo prefeito Vanderlei Polizeli, segue a medida adotada pelo Governo do Estado de São Paulo, que visa reduzir a transmissão do Covid-19 e garantir o bem estar da população.

A proteção fácil fica de uso obrigatório por qualquer cidadão que estiver caminhando, andando ou se deslocando para qualquer local afim de evitar a transmissão comunitária do vírus.

Lembrando que a recomendação do distanciamento social, ainda é o mais indicado, porém na necessidade de sair de casa a máscara será de responsabilidade de cada munícipe, assim como prevê o decreto, válido em todo Estado de São Paulo.