28 de janeiro de 2019 às 20:37

Doações começam a ser entregues na Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Iperó começou a receber nesta segunda-feira (28) as doações que serão encaminhadas ao município de Brumadinho, em Minas Gerais, onde o rompimento de uma barragem deixou ao menos 60 mortos e 292 desaparecidos na última sexta-feira (25).

A campanha de arrecadação segue até o próximo dia 11 e a expectativa é que a primeira remessa seja enviada para a cidade mineira até o fim desta semana, como forma de prestar ajuda humanitária às famílias afetadas pela ruptura da barragem.

Após emitir um alerta para suspender as arrecadações, a Defesa Civil de Brumadinho atualizou na noite de domingo (27) a lista dos itens em falta. Entre as principais necessidades estão água potável, café, açúcar, remédios, ração e produtos de higiene pessoal (principalmente femininos).

Participe! Faça a sua doação!

O endereço da Câmara Municipal é rua Raul Benedito Guazzelli, 45 – Centro.

Mais informações: 3266-3446