7 de maio de 2022 às 08:00

Conquistas para Iperó

Com a participação do prefeito Leonardo Folim e dos vereadores da Câmara Municipal, o final de semana foi marcado por grandes conquistas para a população de Iperó.
Na sexta-feira dia 6 de maio, com a presença do Governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, e demais autoridades, os moradores de George Oetterer, receberam título de propriedade dos Bairros de Campos Vileta e Alvorada e mais a notícia de pavimentação de ruas do bairro.
Sábado, dia 7, foi dia da inauguração do Poupa Tempo, localizado na Avenida Vereador José Marques Penteado, nº 478, já em funcionamento para facilitar o acesso a informações e serviços públicos como a 1ª via de documentos, emissão da CNH, Carteira de Trabalho e Previdência Social. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas.
Também foi inaugurada a Sala de Atendimento de Saúde “Paulo de Souza” no bairro Bela Vista . Inicialmente a sala contará com atendimento de um médico clínico geral. Além disso, neste primeiro momento, o atendimento médico está previsto para acontecer uma vez por semana, às segundas-feiras, com início no dia 9 de maio, das 7h às 12h.
Ainda no sábado, foi inaugurada a Academia Municipal de Lutas de Iperó, “Eliseu Pires”, que fica na Rua Joel Germano, 03, Narita Park. A nova academia disponibilizará, a partir de terça-feira, dia 10, aulas de kickboxing, karatê, muay thai, boxe, MMA e capoeira. As inscrições serão feitas na própria academia.