1 de janeiro de 2017 às 14:31

Cerimônia de Posse acontece na Câmara Municipal de Iperó

Neste domingo, primeiro dia do ano de 2017, aconteceu a sessão solene que dá posse aos candidatos eleitos em outubro de 2016.

Apossaram-se de seus cargos o Prefeito reeleito Vanderlei Polizeli, o vice-prefeito Leonardo Roberto Folim, os vereadores reeleitos; Sérgio Polí Simon (PV), Dr, Eli Teles (SDD), Alysson Alessandro de Barros (PSL), Fabio Augusto de Campos (PSB) e Joel Francisco de Almeida (PSDB); o vereador Luís Fernando Daki (PMDB), que  já fez parte da Câmara de Iperó em outra legislatura e o novos eleitos; Valter Rodrigues Vieira (PV), Benildo Santos Ribeiro (PV), Angelo Valário Sobrinho (PTB), Lúcio Gonçalves da Silva Filho (PSB) e Edvani Zardeto (PR).

A cerimônia contou com a participação das autoridades que compuseram a mesa, como o Tenente Vitor Samuel Caldas, A presidente do sindicato dos servidores públicos de Iperó, Heloisa Helena, o ex-vice-prefeito Josué da Costa Guimarães Filho e a Primeira Dama Valdenis Ribera Mira.

A legislatura dos novos empossados será da data da posse até o dia 31 de dezembro de 2020, pois os mandatos tem a duração de quatro anos.