11 de dezembro de 2014 às 18:02

Câmara Municipal de Iperó elege nova Mesa Diretora

A Câmara Municipal de Iperó elegeu na última sessão Ordinária de 2014 a nova Mesa Diretora e os Componentes das Comissões Permanentes para o biênio 2015/2016.

Para a próxima Legislatura a Mesa Diretora será composta pelo Presidente Sergio Poli Simon (PMDB), Vice- Presidente Ivo Paulo Leite (PTB), 1º Secretário Alysson Alessandro de Barros (PSL) e 2º Secretário Fábio Augusto de Campos (PRB).

A Comissão Permanente de Justiça r Redação será composta pelos vereadores Fábio Augusto de Campos como Presidente, Eli Teles Junior, relator e João Antônio Domingues dos Santos como membro.

A Comissão de Finanças e orçamentos terá como presidente Luiz Alberto Antunes Pospt, relator, Adriano Balbino Evaristo e Membro Leonardo Roberto Folim.

Na Comissão de Educação, Saúde, assistência Social e Meio Ambiente a presidência será de Eli Teles Junior, relator Fábio Augusto de Campos e Valéria Regina Matheus de Souza como membro.

João Antônio Domingues dos Santos será o presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos, Ivo Paulo Leite, relator e Joel Francisco de Almeida, membro.

A nova administração do Poder Legislativo realizou-se na  41ª Sessão Ordinária do dia 9 de dezembro e a eleição dos vereadores foi secreta. Foram apresentadas duas chapas e a vencedora ganhou por 3 votos de diferença.

A 13ª Legislatura terá inicio no dia ** de janeiro de 2015 e permanecerá pelos próximos dois anos.