3 de dezembro de 2018 às 13:31

Câmara Municipal de Iperó devolve um valor total R$ 535.000,00 à Prefeitura de Iperó

A Câmara Municipal de Iperó devolveu  aos cofres públicos da cidade o equivalente a R$435 mil reais  referente aos meses anteriores ate outubro e novembro R$ 100 mil devolvido totalizando R$ 535.000,00.
Os valores entregues a Prefeitura servirão como auxílio nos gastos da administração e necessidades da cidade.
Nos últimos anos de administração da Câmara os esforços para diminuir os gastos, e disponibilizar o máximo de recursos para auxiliar a população é uma das metas que o Legislativo vem conseguindo cumprir através dos senhores vereadores e nossos colaboradores em um grande esforço conjunto de economia.
Além do trabalho de auxílio e fiscalização das necessidades de Iperó, a busca de recursos de diversas formas para que as melhorias sejam implantadas é um compromisso desta Casa de Leis com todos os munícipes.

Como presidente dessa casa de leis, mais uma vez, tenho grande orgulho de todos envolvidos nesse enorme esforço de parceria e companheirismo em prol da nossa cidade.

Muito Obrigado

Câmara Municipal de Iperó.