25 de março de 2015 às 14:07

Câmara entrega Títulos de Cidadão em noite de homenagens

A Câmara Municipal de Iperó homenageou em Sessão Solene, quatorze cidadãos que contribuíram com o desenvolvimento da cidade de Iperó nos últimos tempos.

A Solenidade conduzida pelo Presidente da Câmara, contou com a presença de todos os vereadores desta Casa, que apresentaram seus projetos de decreto legislativo para a homenagem.

Com o objetivo de retribuir aos cidadãos que trabalham para o crescimento da cidade, os Títulos de Cidadãos Iperoense entregue nesta sessão, representam uma parte da população que não mede esforços para que Iperó se torne uma cidade a cada dia melhor.

Participaram da cerimônia autoridades de toda região, como Sorocaba, Boituva e Tatuí, muitos deram seus depoimentos relatando o importante crescimento da cidade e a parceria dispensada entre as cidades vizinhas.

Entre os homenageados, o atual Prefeito Vanderlei Polizeli, recebeu o Título e agradeceu o reconhecimento, também se disponibilizou a parcerias e apoios para buscar resultados para o desenvolvimento da cidade.

O Prefeito Vanderlei aproveitou a oportunidade para informar que a cidade estará recebendo recursos para buscar melhorias na saúde e educação do município.

Foram homenageadas também por unanimidade de votos desta Casa de Leis, a Excelentíssima juíza Heloísa Helena Franchi Nogueira Lucas, da 2ª Vara Judicial da Comarca de Boituva desde 2007, e a Delegada Titular da Polícia Civil do Iperó, Dra. Ana Cássia Labronici Gomes Marques, na cidade desde 2010. Grande oportunidade a Câmara Municipal para agradecer os excelentes trabalhos realizados por mulheres da nossa região, neste mês de março onde as homenagens a elas são indispensáveis.

Também receberam o Título de Cidadão, Aurílio Reginaldo dos Santos, José Adilson Alcântara, Adauto de Oliveira Serra Filho, Márcio Fabiano Bíscaro, Rafael Telles Eugênio, Edith Gonçalves Martins, Erivan Barreto dos Santos, Valdir Corrêa Neves, Sérgio Antonio Nery, Francisco Antonio Coutinho e Milton Mendes.

Para agradecer e sempre contar com o apoio do poder público e de toda população que trouxe grandes resultados ao longo desses 50 anos de emancipação politico administrativa de Iperó, a Câmara Municipal parabeniza a cidade de Iperó e todos os seus munícipes por todo desenvolvimento e acolhimento aos que aqui chegam e nos ajudam a construir uma cidade a cada dia melhor.