24 de julho de 2015 às 19:03

Câmara entrega Moções em Sessão Solene

Na última quinta-feira dia 23, a Câmara Municipal de Iperó realizou Sessão Solene que entregou moções a munícipes que contribuem de alguma forma para o desenvolvimento da cidade.

Com a participação do Prefeito Vanderlei Polizeli e o Vice-prefeito Josué da Costa Guimarães Filho, O presidente da Câmara conduziu a Solenidade que prestou homenagens a quinze cidadãos que tiveram suas bibliográficas relatadas por cada vereador que indicou a Moção.

Os homenageados da noite se destacaram em sua maioria pelos trabalhos sociais que desenvolvem na cidade e que atendem desde crianças, jovem até os idosos.

Outro foco de merecimento das homenagens foram os trabalhos realizados pela Guarda Municipal de Iperó, além da Moção entregue a todos os componentes da Guarda, comandantes e tenentes que se destacaram tiveram homenagens individuais em reconhecimento ao trabalho que estão orientando no município.

Para o Poder Legislativo, reconhecer o trabalho que as pessoas vêm realizando mesmo com todas as dificuldades e que tem tido retorno para a população de Iperó, é mais do que um dever, temos como obrigação estar atento ao que pode proporcionar a melhoria da nossa cidade.