22 de fevereiro de 2019 às 14:33

Câmara encaminha ofício à Sabesp

A Câmara Municipal de Iperó protocolou um ofício junto à Sabesp na manhã desta sexta-feira (22), por meio do qual pretende que seja realizada uma reunião entre os vereadores e os responsáveis pelas operações da empresa no município.

Nos últimos meses cresceu o número de reclamações dos iperoenses a respeito dos serviços prestados pela Sabesp, principalmente em relação a constantes interrupções no fornecimento de água. O contrato para a prestação dos serviços de saneamento em Iperó foi assinado em maio de 2016 com a duração de 30 anos.

“A Câmara Municipal tem recebido inúmeras reclamações de moradores de diversos bairros do município sobre os serviços prestados pela empresa. O nosso objetivo com essa reunião é que a Sabesp apresente o andamento das ações na cidade e o prazo para que sejam solucionadas essas questões ligadas à falta de água, coleta de esgoto nos bairros ainda não atendidos e o cumprimento dos prazos para conserto das vias nos casos em que há necessidade de quebrar o asfalto para executar os serviços. Com isso vamos responder aos questionamentos que a população constantemente nos faz e acompanhar a efetividade dos serviços realizados”, explicou o presidente da Câmara, Luis Fernando Paula Leite.