19 de fevereiro de 2019 às 15:16

Câmara encaminha doações ao Fundo Social

Na última sexta-feira (15) a Câmara Municipal encaminhou ao Fundo Social de Solidariedade de Iperó as doações referentes à segunda remessa de arrecadação da campanha “Solidariedade a Brumadinho”.

A decisão de reverter essas doações para o Fundo Social de Iperó levou em consideração o fato de que, após contato com a Defesa Civil de Brumadinho, a Câmara Municipal recebeu a informação que o município mineiro não está recebendo novas doações de roupas e alimentos neste momento, devido ao grande volume já recebido desde a tragédia com a barragem.

Os iperoenses se engajaram bastante na campanha e foram muito solidários. As roupas representaram o maior volume das doações recebidas nessa segunda e última semana da campanha em Iperó, juntamente com alguns itens de alimentação.

De iniciativa da Câmara Municipal de Iperó, a campanha teve o apoio da Prefeitura de Iperó, Subprefeitura de George Oetterer, Sindicato dos Servidores, Grupo Suporte, Cantinho da Vó Loni, Supermercado Piracicaba, Supermercado Nossa Casa, Supermercado Português, Supermercado Iperó, Supermercado Irmãos Alves Corrêa e Supermercado Correia.