5 de janeiro de 2015 às 13:27

Câmara devolve 306 mil à Prefeitura no biênio de 2013/2014

A Câmara Municipal de Iperó, presidida em 2013 e 2014 pelo vereador Alysson Alessandro de Barros, devolveu à prefeitura cerca de R$ 306.000,00, verba referente ao repasse realizado pelo executivo para custear os gastos com a administração do legislativo, pagamento de vereadores e funcionários, manutenção e reforma do prédio.
Esta verba possibilita a prefeitura investir em outros setores e concede investimentos as áreas mais necessitadas da cidade de Iperó.
Além da economia mensal que representa quase 10%, a última administração realizou Concurso Público, onde foram criados 5 vagas de cargos efetivos, sendo assim, cargos comissionados foram extintos, passando a ter benefícios como plano de carreira e acabando com o chamado “cabide de emprego”.