19 de março de 2014 às 10:12

Câmara de Vereadores homenageia munícipes com título de Cidadãos Iperoenses em solenidade comemorativa.

Sessão solene realizada na Câmara Municipal no último dia 13 de março entregou Título de Cidadão Iperoense e Moção de Congratulação com o plenário lotado.

Foram homenageados a Excelentíssima juíza da Comarca de Boituva, a Doutora Liliana Regina de Araújo Heidorn Abdala, Doutor Emílio Fernando Guazzelli, José Geraldo Fagundes, José Prado, Geraldo Jacinto Santiago, Valdenis Ribera Mira, José Edmir Barbosa e Nilson Roberto Miranda.

As Moções foram entregues ao Doutor Solano de Camargo e ao Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região.

Conduzida pelo Presidente da Câmara, Alysson Alessandro de Barros, a solenidade contou com a participação do prefeito, Vanderlei Polizeli, vice-prefeito, Josué Costa Guimarães, a secretária de Governo, Joyce Helen Simão e o subcomandante da Guarda Civil Municipal de Iperó, Ronaldo César da Silva Messias, o vice-prefeito de Boituva, José Barbosa Junior, o presidente da Câmara de Capela do Alto, João Roberto de Almeida, a delegada do município, Ana Cássia Labronici Gomes, o presidente da OAB da Comarca de Boituva, Stevens Fabrício Moreira e o vereador de Boituva, Adilson Aparecido Leite que compuseram a mesa de autoridades.

A sessão fez parte das comemorações aos 49º aniversário da emancipação político-administrativa de Iperó.