29 de abril de 2022 às 16:38

Audiência Pública – Plano Municipal de Segurança Pública

1ª Audiência Pública discute Melhorias na Segurança de Iperó.
Na ultima quinta-feira, dia 28 de abril, aconteceu na Câmara Municipal de Iperó, a 1ª Audiência Pública sobre o Plano Municipal de Segurança, o objetivo é discutir junto com a população, melhorias para a segurança que podem ser anexado ao plano.
Participaram da audiência, o prefeito Leonardo Folim, o 1º tenente Barros, representando a Policia Militar, o diretor geral da penitenciária, Sr. Heber, o secretário de governo, Lúcio Filho, o comandante da GCM, Alexandre Domingues, o gestor de segurança, Daniel Machado, o presidente da câmara, Angelo Valário e a gestora municipal de convênios e contratos, Luiza Mendes.
Na ocasião, propostas foram recebidas para discussão e análise, a próxima audiência será no dia 5 de maio, às 19 horas na Escola Cecy, em George Oetterer.